sexta-feira, 16 de maio de 2014

Cinto de campanha US Segunda Guerra Mundial.

Uma das varias formas de compor o cinto porta munição dos soldados americanos durante a Segunda Guerra, podendo os pracinhas da F.E.B ter utilizado já que todos os itens foram distribuídos ao brasileiros.Todos itens originais da Segunda Guerra.
(acervo o Resgate F.E.B)
Itens:
Cinto porta munição (US)
Porta curativo individual (US)
Baioneta M 1 Garand Rifle (US)
Cantil (US)
Bússola Lesnsatic (US)
clique na foto para ampliar

7 comentários:

  1. Eu quero um igual
    Aonde eu compro? ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um você pode entrar em contato meu Whatsapp 031 995973211 Fábio Sales Barreto

      Excluir
    2. Eu tenho 31 996327234

      Excluir
  2. Respostas
    1. Tenho um porta munições idêntico a venda Whatsapp 031 995973211 Fábio Sales barreto

      Excluir
    2. Eu tenho um 31 99632-7234

      Excluir
  3. Muito Lindo!! Aqui na minha loja em Americana-SP eu tenho um mini Museu, com alguns itens da Segunda guerra

    ResponderExcluir